24 abril 2008

American History X 1998 INTERNAL DVDRip XviD-DCA



Eu já vi esse filme muitas vezes, e eu estava prestes a desligá-lo durante o primeiro semestre, mas ele começou melhor caminho para o final. American History X é um dos meus filmes favoritos com Edward Norton (direita após o italiano Job;)), e eu senti como publicá-la por aqui. Havia muitas versões diferentes do filme, e este foi um o único que eu achei um torrent link para NZB e activa, de forma divirta-se!

Qualidade: Como diz a etiqueta, isso inclui 5,1 áudio AC3, que é tão grande como ele recebe, e do vídeo é grande demais. Nice e res típicos, com um bitrate muito alto e sueco, dinamarquês, norueguês, finlandês e exerc.

Derek Vinyard volta da prisão para encontrar seu irmão mais novo, Danny, capturados na mesma teia de racismo e ódio que ele desembarcou na prisão. Após o pai de Derek é morto no exercício das suas funções por uma minoria, Derek do ponto de vista da humanidade é alterada, mas, ao mesmo tempo na prisão, ele descobre que há bons e maus, em cada corrida. A tarefa antes de ele agora é o de convencer Danny do seu newfound iluminação.


Download


Copie essa postagem para seu Blog:

0 comentários: