15 maio 2008

Guardar sem esforço um documento do Word como PDF

By

Um documento PDF garante que o documento é visualizado online ou impresso exatamente com o formato que pretende e que os dados contidos no ficheiro não podem ser facilmente alterados. Frequentemente, as tipografias preferem receber documentos PDF.

Eis o que precisa para começar:

1.

Transfira e instale o suplemento gratuito Guardar como PDF ou XPS a partir da Microsoft(hiperligação dos EUA; transferência disponível a partir desta página em vários idiomas)

2.

Abra o documento que pretende publicar como documento PDF.

3.

Clique no botão Microsoft Office no canto superior esquerdo do ecrã, aponte para a seta ao lado de Guardar como e, em seguida, clique em PDF ou XPS (Figura 1).

Guardar como PDF ou XPS

Figura 1

4.

Na lista Guardar com o tipo, clique em PDF.

5.

Clique no botão Opções para configurar as propriedades de publicação e, em seguida, clique em OK (Figura 2).

Propriedades de publicação

Figura 2

6.

Para concluir, clique em Publicar.

Atualmente, a possibilidade de publicar ficheiros como documentos PDF está generalizada. Nas anteriores versões do Office não havia essa possibilidade...[Página original]

Copie essa postagem para seu Blog:

0 comentários: